BLOG

SOFÁ: COMO ESCOLHER?

7 de março de 2022

A sala de estar da casa é um dos cômodos mais importantes da residência: é neste ambiente que você recebe visitas, descansa, assiste um filme e faz aquela reuniãozinha em família.

Literalmente, a sala pode ser considerada o ponto de encontro. Por isso e pela importância que tem no dia a dia, a decoração e mobiliário deve e precisa de uma atenção especial.

Na hora de escolher o sofá, que sempre é a atração principal, leve em consideração o seu espaço e quais são as suas necessidades: o ambiente é pequeno e o sofá precisa acomodar toda família? 

Neste caso, fique atento às medidas. Se o ambiente não permite um sofá maior, aposte nos modelos que são versáteis, como o Fly, Pixel ou Potenza. Sofás modulares permitem a composição de acordo com o seu espaço, assim você não deixa de lado o conforto nem a elegância.

Sofá Fly
Sofá Pixel

Caso a sua sala é superespaçosa e a necessidade seja em acomodar toda família com muito conforto, opte por um um sofá amplo, como o Sossego. Com ele, você terá muito espaço, conforto e qualidade e, quando você precisar de uma cama extra, está ai uma ótima solução.

E, para quem não recebe muitas visitas, mas prioriza o conforto e a tecnologia, o Don é uma excelente indicação. Ele tem sistema retrátil e reclinável eletrônico com dispositivo localizado na lateral – cada assento se movimenta independente e com apenas um toque ele abre ou fecha.  É mais praticidade e comodidade ao seu descanso. 

Depois de escolher o modelo e as medidas, tenha um olhar atento quanto ao tecido e a cor. Você tem crianças ou pet? Opte por tecidos easy clean ou pet friendly, eles facilitam a limpeza e contribuem para  durabilidade do sofá.

A Enele é especialista em sofás. Com mais de 35 anos de atuação, tem mais de 30 modelos disponíveis para atender as necessidades de todos os públicos. Ao visitar uma loja parceira, você pode escolher a cor e o tipo de tecido que deseja, deixando o sofá com o estilo da sua decor. 

Acesse e conheça qual modelo é o ideal para a sua sala.

Postado por Vox Brazil Comunicação.
Compartilhar