BLOG

ENELE PRODUZ E DOA PARA A CIDADE DE SÃO LOURENÇO DO OESTE 10 MIL MÁSCARAS DE TNT

16 de abril de 2020

Uma atitude de empatia e agradecimento foi realizada pela Enele. Na semana passada e nessa semana a empresa realiza a doação de dez mil máscaras de TNT para serem utilizadas no município de São Lourenço do Oeste, em Santa Catarina.

A empresa, através de quatro colaboradores, entre eles, a técnica de segurança do trabalho, uma profissional para o corte das peças e duas colaboradoras para a costura, produziram as máscaras por aproximadamente uma semana.

Conforme o diretor da Enele, Nivaldo Junior, a iniciativa ocorre em acordo com a Associação Comercial e Industrial de São Lourenço do Oeste ( ACISLO) e  a Prefeitura Municipal.

”Sempre participamos ativamente da comunidade e neste momento extremamente delicado, não poderia ser diferente. Em nossa cidade foi decretado e depois pelo Estado também, que as atividades comerciais só poderiam ser retomadas com a obrigação de uso de máscaras para atendimento ao público. Somos sabedores que não existem máscaras disponíveis no mercado. Então, baseados em divulgações dos órgãos competentes de que mesmo as máscaras de tecido ou de TNT ajudam a minimizar muito o risco de contágio, dispusemos de material e pessoas para trabalhar na confecção de 10 mil unidades’’, destaca.

Postado por Vox Brazil Comunicação.
Compartilhar