BLOG

DIRETOR DA ENELE É CONVIDADO PARA PARTICIPAR DE EVENTOS E ABORDAR TEMÁTICAS REFERENTES AO MERCADO

8 de outubro de 2019

Em agosto e setembro, a agenda ficou cheia de compromissos para o diretor da Enele, Nivaldo Lazaron Junior. Isso porque, o empresário participou de eventos que possibilitaram apresentar a empresa.

O primeiro encontro aconteceu no dia 17 de agosto, em São Lourenço do Oeste, ao participar do evento intitulado “Encontro Regional dos Núcleos de Jovens Empreendedores das Associações Comerciais e Industriais”, realizado pelo Conselho Estadual de Jovens Empreendedores de Santa Catarina (CEJESC) e pelo Núcleo de Jovens Empreendedores de São Lourenço.

Na oportunidade, Nivaldo abordou o tema “Enele 35 anos. Desafios e mudanças”. Para ele, foi muito importante poder levar o nome da marca para mais pessoas e contextualizar sobre o mercado.

Já no dia 30 de agosto, o empresário foi convidado para palestrar aos alunos do Programa de Gestão e Vivência Empresarial (PGVE). O Programa tem como destaque a participação de um convidado especial, com presença no associativismo e experiência nos temas do módulo, que na data em questão tratou sobre “Inovação na Organização”.

Durante o encontro, Nivaldo falou sobre a empresa, a importância de participar do movimento associativista e dos trabalhos das entidades empresariais.

Por fim, no dia 24 de setembro, o empresário recebeu os estudantes dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da Horus Faculdades, que visitaram a empresa em São Lourenço do Oeste.  Foi a oportunidade de estreitamento entre o mundo acadêmico e profissional, por meio da troca de experiência e conhecimento.

Além de conhecer os produtos e o showroom, os estudantes, acompanhados do professor Michel Fernando, assistiram à palestra promovida por Nivaldo, que falou sobre a história da empresa, os desafios, dificuldades e estratégias utilizadas, dando ênfase ao empreendedorismo.

Conforme o professor, a interação entre o meio acadêmico e profissional é algo bastante benéfico para os estudantes. “Devido ao aprendizado gerado e ao estreitamente entre acadêmicos e empresários, trocando experiências e conhecimentos”.

Os eventos em questão comprovam o reconhecimento da Enele no mercado, referência no segmento.

Postado por Vox Brazil Comunicação.
Compartilhar