BLOG

DICAS DE COMO ESCOLHER UM SOFÁ PARA EMPRESA

7 de maio de 2019

O que analisar na hora de comprar os novos móveis para a empresa é uma dúvida comum entre os empreendedores. Afinal, as peças impactam em muitos fatores, como otimização de espaço, imagem da marca para os visitantes e colaboradores e até na produtividade. 

 

Encontrar a harmonia entre as peças é um ponto decisivo para proporcionar um ambiente agradável e produtivo para todos. Um móvel que ajuda a melhorar o conforto dos colaboradores e visitantes é o sofá.

 

Dicas de como escolher um sofá para empresa

 

Para escolher o sofá certo para sua empresa, é necessário avaliar alguns pontos. Para lhe ajudar na sua jornada de compra, desenvolvemos este blog post com dicas de como escolher o sofá ideal para sua empresa. Leia e inspire-se. 

 

Conforto 

 

Não é por acaso que o primeiro ponto a ser analisado é o conforto. Decidir ter um sofá na empresa, seja na sua sala ou em um espaço específico para a convivência dos colaboradores, significa que você valoriza o conforto. 

 

Nada melhor que um sofá confortável e aconchegante para relaxar, fazer uma leitura e dar aquela esticadinha, principalmente, se os colaboradores ficam na empresa durante o horário do almoço. 

Cor 

 

Analise o ambiente em que o sofá irá ficar, principalmente as cores que compõe a decoração. A cor da peça pode expressar a personalidade da sua empresa, tornando, este, um dos principais pontos a serem avaliados na hora da compra. 

 

Sua empresa é mais moderna e despojada? Invista em cores mais vibrantes. Se a personalidade da sua organização é mais tradicional e sóbria, invista em cores neutras. 

 

Design

 

O design do sofá também expressa a personalidade da sua empresa. Dependendo do estilo do sofá, a impressão que fica é que sua empresa é mais sofisticada, despojada ou tradicional. 

 

Por isso, na hora que estiver procurando o modelo do sofá, pergunte a vendedora e pesquise as peças disponíveis Desta forma, você encontrará o sofá ideal para sua empresa.

Conclusão 

 

Esperamos que essas dicas lhe ajudem a cumprir sua jornada de compra com mais facilidade e sucesso. Afinal, para encontrar o sofá ideal para sua empresa, é preciso muito cuidado e dedicação. 

 

Postado por Vox Brazil Comunicação.
Compartilhar